O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cantagalo: Vídeo de menino com cachorro viraliza e ele ganha bicicleta

Cantagalo: Vídeo de menino com cachorro viraliza e ele ganha bicileta

Um vídeo de um menino de Euclidelândia, distrito de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, viralizou na internet esta semana. A gravação mostra a humildade e simplicidade de um garoto ao brincar com um cachorro montado no quadro de sua bicicleta. Após o vídeo circular nas redes, a comunidade se deu conta de que a bicicleta precária que aparece na gravação, sem pneus, freios e bastante enferrujada, era a única que o menino tinha para andar.

O vídeo então tomou rumos diferentes. A gravação que foi feita pelo empresário Cleiton Boquimpani, apenas com o intuito de mostrar a brincadeira do menino com o cachorro, revelou uma essência simples e pura da criança. “O vídeo foi gravado pela manhã no Dia das Crianças e compartilhado no grupo dos amigos, para mostrar a brincadeira do garoto. Quando foi de noite, um colega de Euclidelândia me liga e informa que aquela bicicleta que eu havia filmado era a bicicleta que o menino tinha para andar. Aquilo me comoveu!”

O empresário não acreditou no que o amigo contou e ficou extremamente sensibilizado com o fato, pois não sabia que aquela bicicleta imprópria para uso era a única que a criança tinha. “Eu fiquei comovido, porque a bicicleta não tinha pneus, nem câmara de ar, não tinha pedal, freios, não tinha uma estrutura para uma criança poder andar”, contou Cleiton.

A partir daí, sensibilizado com a situação, o empresário comprou uma bicicleta nova para a criança e a deu de presente. Mas, devido uma falta de comunicação, o grupo o qual ele havia enviado o vídeo já tinha montado uma “vaquinha” e também comprado uma bicicleta para o garoto. Essa outra bicicleta será doada para a irmã do garoto, que também não possui uma bike.

https://www.instagram.com/p/CGWC7ivBWf_/?utm_source=ig_web_copy_link

Vale a pena o registro desses fatos aqui no Serra News, pois histórias assim fazem parte da nossa essência, esse é o poder que nos motiva a levar o melhor conteúdo da região até a sua tela! Continue sempre conectado no melhor portal de notícias e entretenimento da Região Serrana do Rio de Janeiro e compartilhe sempre com os seus amigos e familiares nossos conteúdos.

Jovem cantora de Cantagalo está inscrita para o The Voice Kids 2021

Cantagalo: Bar do Kleber Dias completa meio século de funcionamento

Cantagalo possui imagem de Nossa Senhora Aparecida com 3,5 metros

Natural de Cantagalo, jovem se destaca no basquete em cadeira de rodas

Veja também
error: Content is protected !!