O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acidentes de trânsito deixam feridos em Friburgo durante fim de semana

Acidentes de trânsito deixam vários feridos em Friburgo durante fim de semana

O fim de semana em Nova Friburgo começou com, pelo menos, quatro acidentes de trânsito no sábado, 24/10. Neste domingo, a cidade também registrou acidente. As ocorrências registraram feridos, mas sem óbitos.

MURY – Duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um ônibus da Viação 1001 e um veículo particular no km 69 da RJ-116, em Mury, em Nova Friburgo. A colisão aconteceu por volta das 8 horas deste domingo, 25/10.

BAIRRO YPU – Um acidente no Bairro Ypu envolveu um caminhão baú e um veículo Palio no início da manhã. De acordo com os bombeiros, duas pessoas – um homem e uma mulher – sofreram ferimentos leves (vítimas verdes) e foram conduzidas para atendimento médico no Hospital Raul Sertã.

CONSELHEIRO – Na estrada da Fazenda da Laje, em Conselheiro Paulino, um veículo Palio saiu da pista, tombou e colidiu contra uma cerca.

ROBERTO SILVEIRA – Um veículo Gol colidiu contra um poste na Avenida Roberto Silveira, que liga Duas Pedras a Conselheiro Paulino.

PAISSANDU – Um motociclista sofreu acidente na manhã deste sábado nas proximidades da Praça Marcílio Dias, no Paissandu. Ele sofreu ferimentos leves e foi conduzido para atendimento médico no Hospital Raul Sertã.

NF EM FOCO

Veja também
error: Content is protected !!