O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Abrigo de cães em Santa Maria Madalena passa por dificuldades

Abrigo de cães em Santa Maria Madalena passa por dificuldades

O abrigo Cantinho Amigo Bicho, que resgata vários cães abandonados ou vítimas de maus tratos em Santa Maria Madalena, acolhendo, dando todo suporte necessário para a recuperação, socialização, castração e encaminhando para a adoção, pede ajuda da população para manter os serviços.

O abrigo de cães funciona há mais de 10 anos e fica localizado na Estrada Alto do Imbé – Sítio Boa Ventura, na zona rural de Santa Maria Madalena. Você pode fazer contato para saber mais informações, fazer uma doação ou adotar um cão pelo WhatsApp: (22) 99947-3299.

Atualmente, o Cantinho Amigo Bicho passa por grandes dificuldades. Desde o início da pandemia as coisas estão complicadíssimas e está difícil para o abrigo de cães manter os serviços com as necessidades básicas.

abrigo 1

“Peço por favor, que sigam nosso Instagram, para conhecer nosso cantinho e mostrar o quão sério é nosso trabalho em prol dos cães abandonados ou vítimas de maus tratos. Ganhando mais seguidores nós aumentamos nossa possibilidade de receber ajudas e dar continuidade ao nosso trabalho”, disse a dona do abrigo, Jaqueline Azeredo Valente.

O abrigo de cães possui hoje 26 lindos filhotes aguardando pa um lar feliz. “Como estamos situados na zona rural do município, por aqui tudo é mais fifícil, até mesmo pela distância dos grandes centros. Por favor, nos ajude!” Disse Jaqueline.

https://www.instagram.com/p/CGnIkXHpLaf/

Veja também
error: Content is protected !!