O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Procon faz operação para fiscalizar preços em mercados de Friburgo

Procon faz operação para fiscalizar preços de produtos em mercados de Friburgo

O Procon de Nova Friburgo, de acordo com informe da Prefeitura, fez operação de vistoria nesta quinta-feira, 10/9, em estabelecimentos do município para fiscalizar possíveis práticas abusivas nos preços de produtos da cesta básica, como arroz, óleo de soja, feijão, leite etc.

As vistorias aconteceram em mercados e supermercados do Centro, Nova Suíça e Campo do Coelho, ainda segundo a Prefeitura. No total, a operação foi realizada em 11 estabelecimentos.

“Todos os estabelecimentos foram notificados para que no prazo de 10 dias apresentem a nota fiscal dos produtos com preço de compra e comprovem o valor de repasse ao consumidor”, diz o informe.

De acordo com o coordenador do Procon, Alexsandro Gabetta, as ações continuarão frequentes e atenderão a todas as localidades do município.

“Vale lembrar a população que o Procon está atento e à disposição da população pelos telefones 2525-9179, 2525-9204 ou 2525-9253, todos os dias da semana, das 9h às 16h, ou também pelo e-mail [email protected], para recebimento de denúncias e reclamações”.

NF EM FOCO

Veja também
error: Content is protected !!