O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Em 48 horas Macuco registra duas mortes por acidentes de trânsito

Em 48 horas Macuco registra duas mortes por acidentes de trânsito

O município de Macuco, na Região Serrana do Rio, registrou duas mortes por acidentes de trânsito em cerca de 48 horas. Na tarde desta terça-feira (1º), uma mulher de 41 anos morreu após ser atropelada por um caminhão da RJ-116. O acidente acontece cerca de 48 horas depois de um jovem de 24 anos ter morrido em um acidente de carro na RJ-166.

Atropelamento

A mulher de 41 anos teria sido atropelada por um caminhão na RJ-116. Ela estava de bicicleta quando foi atingida e veio a óbito no local. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (1º de setembro) na saída sentido à São Sebastião do Alto. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Capotamento

O outro acidente ocorreu na noite deste domingo, 30/8. Um jovem de 24 anos morreu e outro ficou ferido após o veículo em que estavam sair da pista, descer uma ribanceira e capotar na RJ-166, no território de Macuco – rodovia que liga o município a Euclidelândia, em Cantagalo.

A vítima fatal tinha apenas 24 anos e chegou a ser conduzida para unidade médica de Macuco. Porém, não resistiu aos ferimentos. A outra pessoa que estava no veículo foi liberada após atendimento na mesma unidade.

Ambas as mortes por acidentes de trânsito ocorridas no território de Macuco, foram registradas na 154º Delegacia Legal de Cordeiro. O município está de luto devido as perdas irreparáveis. Moradores deixam suas mensagens de carinho e conforto nas redes sociais, devido a intensidade de acidentes de trânsito que ocorrem na região.

Veja também
error: Content is protected !!