O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Corpo é encontrado no porta-malas de carro incendiado em Córrego da Prata

Corpo é encontrado no porta-malas de carro incendiado em Córrego da Prata

Um corpo carbonizado foi encontrado no porta-malas de um carro incendiado numa estrada vicinal no distrito de Córrego da Prata, em Carmo, na Região Serrana do Rio. O veículo era um Toyota Corolla – cor cinza, placa LQU 3866 do Rio de Janeiro.

O corpo e o carro incendiado foram encontrados no início da tarde desta quinta-feira (3/09), em uma estrada vicinal próximo à Fazenda da Quinta, na zona rural do Carmo.

De acordo com a Polícia Civil, quando em análise pericial, ao ser aberto o porta-malas do veículo, realmente foi encontrado um corpo humano carbonizado. Imediatamente, foram iniciadas as investigações criminais no sentido de apurar a identidade da pessoa morta e sobre a autoria do crime.

Portanto, se algum parente de alguma pessoa desaparecida tiver mais informações e do veículo descrito, pode fazer contato diretamente com a 112ª DP do Carmo-RJ, pelo telefone (22) 2537-2570, ou pelo Whatsapp da Delegacia (21) 98596-7102. As informações serão mantidas no mais absoluto sigilo. Colabore com a Polícia!

Por Adriano Teixeira

Veja também
error: Content is protected !!