O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Duas Barras: Acusado de agressão é preso com ajuda de app de mensagens

Duas Barras: Acusado de agressão é preso pela Polícia com ajuda de app de mensagens

A Polícia contou que a vítima, uma mulher identificada como J., entrou em contato com a Delegacia de Duas Barras através do Canal de Denúncia, disponível por aplicativo de mensagens, onde relatou que precisava de ajuda, pois tinha sido agredida e estava com os dois filhos próximo a uma pracinha local. Ela também disse aos policiais, que o homem pretendia retornar à residência, onde haveria ocorrido a agressão.

Ainda conforme informações da Delegacia, após o contato, a polícia pode socorrer a vítima e realizar rapidamente a prisão do suspeito, que já possui antecedentes criminais, incluindo tentativa de homicídio contra mulher motivada por violência doméstica (feminicídio) e lesão corporal.

O Delegado Titular da 152ª DP, Dr. Diogo Teixeira Schettini, destacou que a atuação eficiente da polícia, com o auxílio do canal de denúncias da delegacia via aplicativo de mensagens, pode evitar uma possível tragédia.

“A intervenção, rápida e efetiva, da polícia, viabilizada pela rapidez da comunicação, pode ter evitado um mal maior e a impunidade do delito, isso graças ao Canal de Denúncias disponibilizado há cerca de um mês, através do projeto ‘Em Defesa de Quem Precisar’, que conta com apoio da Prefeitura de Duas Barras, proporcionando ampla divulgação dos canais por meio de outdoors espalhados pela cidade, bem como por matérias na imprensa, com resultado já significativo”, destacou o delegado.

O Delegado também informou, que a vítima foi atendida no Hospital Municipal Dr. Antônio Carlos da Silva Monnerat, na cidade de Duas Barras e o preso será encaminhado para “Audiência de Custódia”, onde o juiz analisará se mantém a prisão do suspeito.

Os Canais de Denúncia da Polícia Civil estão disponíveis para a população pelo WhatsApp da 152ª DP, número (22) 98831-8030 ou ainda através Disk Denúncia 2253-1177.

Delegacia de Duas Barras cria projeto ‘Em Defesa de Quem Precisar’

Veja também
error: Content is protected !!