O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acidentes na RJ-116 deixam três mortos e diversos feridos na região

Acidentes na RJ-116 deixam três mortos e diversos feridos

Em menos de 10 dias, a Região Serrana registrou três óbitos por acidentes na RJ-116. Dois ciclistas morreram após atropelamentos e outra pessoa morreu após colisão entre veículos. Em menos de 10 horas, entre a tarde de sábado e a madrugada de domingo, dias 5 e 6 de setembro, duas pessoas morreram em acidentes na RJ-116 – a principal do Centro-Norte Fluminense.

Colisão entre veículos

Uma colisão frontal entre dois veículos VW Gol, no início da madrugada (por volta de 1 hora) deste domingo, 6/9, provocou a morte de um jovem de 24 anos na altura do Km 96 da RJ-116, em Banquete, no trecho entre Bom Jardim e Nova Friburgo. Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Rota 116 participaram dos trabalhos de socorro das vítimas.

Além do óbito (24 anos), os feridos têm entre 20 e 25 anos. Segundo os bombeiros, outras seis pessoas estavam nos veículos envolvidos no acidente. Dois deles sofreram ferimentos moderados, dois sofreram escoriações leves e também foram conduzidos para atendimento médico e outros foram liberados no próprio local.

Atropelamentos na RJ-116

Na tarde deste sábado, 5/9, por volta das 15 horas, um empresário morreu atropelado por uma carreta na altura do Km 114, em Holofote, na área territorial de Duas Barras. A vítima de 55 anos estava numa bicicleta. A carreta trafegava no sentido de Bom Jardim quando atingiu o ciclista de frente. Ele morreu no local, antes da chegada das equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e da concessionária Rota 116.

No dia 1º de setembro, uma mulher de 41 anos também foi atropelada por um caminhão na RJ-116. Ela estava de bicicleta quando foi atingida e veio a óbito no local. O acidente ocorreu na saída de Macuco sentido à São Sebastião do Alto. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Ciclista morre após ser atropelado na RJ-116, entre Monnerat e Bom Jardim

Em 48 horas Macuco registra duas mortes por acidentes de trânsito

Veja também
error: Content is protected !!