O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

151ª DP prende em Friburgo autor de homicídio ocorrido em 2008

Megaoperação da Polícia Civil do RJ prende 416 acusados de crimes no Estado

Após mais de 12 anos foragido da Justiça, o autor de homicídio bárbaro ocorrido em Conservatória, no município de Valença, no Sul Fluminense, foi capturado em Nova Friburgo na manhã desta terça-feira, 1/9. A prisão foi efetuada graças ao Serviço de Inteligência da 151ª DP (Nova Friburgo) e da 91ª DP (Valença). A prisão aconteceu no distrito de Riograndina, onde o acusado estava escondido.

Contra Fábio Quintino estava em aberto um mandado de prisão preventiva, por homicídio qualificado, expedido pela 2ª Vara Criminal de Valença desde 2008. O acusado constava no portal de procurados do Sul Fluminense. “… ele estava com mandado de prisão e cometeu um homicídio bárbaro e de grande repercussão social no distrito de Conservatória – Valença”, frisou a polícia.

Durante vários anos vinham sendo feitas incursões em vários municípios, sem sucesso, para prender o acusado. “… Em trabalho de inteligência os policiais Werneck, Neto e Geraldo conseguiram descobrir o telefone celular dele e passaram a monitorá-lo, descobrindo que estava residindo em Nova Friburgo. A informação foi repassada para a inspetora Karine Cordeiro e ela, juntamente com os policiais civis da 151ª DP, Bruno Serafim, Diego Almeida, Raphael Jorge e Fábio Dias, lograram êxito em efetuar a captura do foragido em Riograndina”, acrescentou a polícia.

Fonte: NF em Foco

Veja também
error: Content is protected !!