O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Policial civil morre em grave acidente na RJ-116, em Bom Jardim

Acidente mata policial Diogo Almeida de Albuquerque: Viatura da Policia Civil colide com carreta na RJ-116, em Bom Jardim

URGENTE! O policial civil Diogo Almeida de Albuquerque, de 33 anos, morreu após um grave acidente ocorrido no fim da tarde desta terça-feira (04/08) na RJ-116, em Bom Jardim, Região Serrana do Rio.

Uma viatura da Polícia Civil colidiu frontalmente na traseira de uma carreta que saia do posto de combustíveis. O grave acidente aconteceu em frente ao Posto Capozi.

Um vídeo recebido pela nossa redação instantes após o acidente, relata que as portas da viatura foram travadas e que o policial civil estaria morto dentro do veículo. Sua morte foi confirmada momentos depois pela concessionária Rota 116.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda chegou a realizar o resgate do policial civil, que ficou preso as ferragens. Mas o agente chegou a ser socorrido pela ambulância do Hospital de Bom Jardim, mas infelizmente não resistiu.

De acordo com informações de populares, a viatura estaria em alta velocidade e atingiu uma carreta que atravessava a pista. A viatura da Polícia Civil seguia direção Nova Friburgo.

O policial civil foi identificado como Diogo Almeida de Albuquerque, de 33 anos. Ele estava lotado na Delegacia de Bom Jardim, onde atuava.

Portanto, a concessionária Rota 116, que administra a rodovia, informou que devido o grave acidente na RJ-116, a passagem pela rodovia está paralisada momentaneamente, e que um contorno foi improvisado dentro do posto de combustíveis.

https://www.instagram.com/p/CDe2EORhdnN/

Veja também
error: Content is protected !!