O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Incêndio na vegetação queima fios e coloca casas em risco em Aperibé

Todo ano a situação se repete. Um incêndio supostamente criminoso chegou próximo de propriedades às margens da RJ-116, no bairro Serrinha, em Aperibé, no Noroeste Fluminense. O incêndio aconteceu na tarde de terça-feira (20/9). Ninguém ficou ferido.

O colaborador do @serranewsrj no Noroeste Fluminense, foi quem retirou dois moradores de uma das residências. Segundo ele, na casa reside pai e filho, ambos com deficiência mental. O fogo criminoso poderia ter ocasionado, de fato, uma tragédia.

Incêndio na vegetação queima fios e coloca casas em risco em Aperibé
Essa é a terceira vez que Joanderson Gonzaga tira moradores do local devido a incêndios.

“Todo ano a mesma coisa. O ser humano não pensa no que pode causar aos outros”, relatou Joanderson Gonzaga. O Corpo de Bombeiros de Itaocara foi acionado para conter as chamas.

Joanderson conta ainda, que esta é a terceira vez que retira os moradores da mesma residência, com risco de acontecer uma tragédia.

Com o incêndio na vegetação, moradores de Aperibé, dos distritos de Funil e Frecheiras, em Cambuci, e também de Santo Antônio de Pádua, tiveram o fornecimento de internet afetado devido o rompimento de fios. A empresa responsável está no local.

Veja também
error: Content is protected !!