O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

PM apreende arma após morador de Cordeiro exibi-la na internet

PM apreende arma após morador de Cordeiro exibi-la na internet

Na noite do dia 10 de agosto, policiais militares do 11º BPM (Patamo 3 Cia), após receberem informações de que um homem havia postado uma foto com arma de fogo e drogas nas redes sociais, procederam até a Rua Cacildo Albuquerque, bairro Retiro Poético, em Cordeiro, na Região Serrana do Rio.

Após contato com o suspeito em sua residência, o mesmo confirmou a veracidade do fato. Portanto, de imediato, entregou para a guarnição certa quantidade de maconha. Mas ao ser indagado a respeito da arma de fogo, disse que a mesma estaria na casa de um amigo.

Diante do fato, os agentes dirigiram-se juntamente com o acusado até a casa do segundo elemento na Rua José Gonçalves, bairro Rodolfo Poético, também em Cordeiro. No local, foi feito contato com o rapaz. Após tomar ciência de denúncia, veio a colaborar com os policiais, autorizando a entrada em sua residência, onde foi encontrado 01 revólver Cal. 32.

O fato foi apresentado na 154° DP, onde todo material ficou apreendido e os suspeitos foram ouvidos e liberados, após pagamento de fiança.

Veja também
error: Content is protected !!