O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Música de Isac Oliveira ganha primeira colocação em concurso

Música do cantor e compositor Isac Oliveira ganha primeira colocação em concurso

Nascido na cidade de Visconde de Imbé, Rio de Janeiro, cantor e compositor Isac Oliveira teve desde sua infância em seu lado sua mãe Dilma e sua avó Maria do Carmo como referências de guerreiras. De pais separados, continuou indo à Igreja Assembléia de Deus – Ministério Madureira e criado aos caminhos do Senhor, mas não totalmente entregue e conhecedor das escrituras sagradas.

Aos 13 anos passando por diversas aflições como a perda do seu padrasto e os acidentes automobilísticos relacionados à sua mãe, permitiu entender que por mais que estivesse passando por lutas, o Senhor era presente. “O meu caráter foi moldado através do sofrimento”, palavras ditas pelo cantor. O propósito de ser atingido por doenças, perdas e problemas familiares fez com que ele sempre pudesse manter a fé.

Saiu da Assembléia depois de tantos baques e depois de um tempo foi para Igreja O Brasil Para Cristo em Trajano de Morais como seus 15 anos. Com profundo aprendizado da palavra de Deus, Isac começou a ser conhecido como guitarrista.

Desde seus 15 anos através das muitas marcas de sofrimento, o cantor e compositor Isac  Oliveira começou a escrever suas músicas, recebendo diversas revelações para compor suas letras proféticas. Entre as mais conhecidas como “Seja Feliz”, está as: “Se eu Clamar”, “É o Elyon” e “Toca-me oh Deus”, todas essas marcadas por uma história e um tempo.

Durante o processo de vários concursos, conseguiu algumas colocações boas. Ele sempre foi moldado na base da oração e tinha bons exemplos como dos seus avós. Começou a participar de diversos concursos musicais e conseguiu ser o primeiro colocado em 2019 no município de Macuco, na Região Serrana do Rio.

Coluna Gospel - Cantor e Compositor Isac Oliveira

“Bem, eu sempre tive preconceito com esses tipos de concursos, pois eu achava que o que Deus tinha pra mim através das promessas simplesmente cairiam do céu. Comecei com concursos locais onde não obtive premiações, mas fui evoluindo e participei do concurso Copa Taxi em Campos ficando em terceiro lugar e também do RJ Record. Depois participei do W Music em Campos, do Sound Voice Music no Rio de Janeiro e o último deles o de Macuco, sendo o primeiro colocado em 2019”, disse o cantor e compositor Isac Oliveira.

Convites para eventos e shows apareceram, através das oportunidades, tem se dedicado bastante. Muitos projetos na parte material tiveram que dar errado para ele entender por completo o seu propósito. E dito por ele: “Só consegue vitória aquele que luta as lutas com a adoração em meio à dor e a angústia, tornando a fé algo fundamental para não desistir dos seus objetivos e seu propósito.”

Antes da pandemia estava gravando um CD com músicas autorais, porém tem diversos projetos com relação à música após passar isso tudo. Para mais informações entre em contato com as redes sociais do cantor e esperamos ansiosamente pelas novas músicas que estão por vir.

https://www.instagram.com/tv/CEjsGRPBJ-E/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja também
error: Content is protected !!