O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Mulher esconde drogas na boca, mas acaba presa na praça de Cantagalo

Mulher esconde drogas na boca, mas acaba presa na praça de Cantagalo

Para tentar escapar de um flagrante, uma mulher de 37 anos guardou dentro da boca uma sacola plástica contendo drogas – 42 sacolés de pó branco e duas buchas de maconha, aparentando ser cocaína e maconha. Não adiantou! Ela acabou sendo presa por policiais militares do 11º BPM no Centro de Cantagalo, na Região Serrana do Rio.

Na noite da última sexta-feira (21/08), policiais militares de Cantagalo, após receberem denúncia de tráfico de drogas na Rua Getúlio Vargas, procederam ao local. Os agentes avistaram uma mulher de 37 anos na Praça João XXIII, que ao perceber a chegada dos policiais, colocou na boca certo volume.

De acordo com a Polícias, durante a abordagem, constatou-se que o volume que a mesma havia colocado na boca, era uma sacola plástica com drogas. Em seu interior, havia 42 sacolés de pó branco, aparentando ser cocaína, e 02 buchas de erva seca, aparentando ser maconha.

Portanto, diante do fato, procederam à 153ª Delegacia de Polícia de Cantagalo, para apreciação da autoridade, sendo a mulher de 37 anos, encaminhada ao Hospital de Cantagalo, devido o risco da mesma ter engolido alguma droga, e após ser atendida, de volta a delegacia, foi autuada em flagrante, permanecendo presa pelo crime de tráfico de drogas.

Veja também
error: Content is protected !!