O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Morador de Macuco relata em live avistamento de OVNI no Santos Reis

Morador de Macuco relata em live avistamento de OVNI no Santos Reis

Após o caso de avistamento de OVNI no Alto do Caledônia (Cascatinha), em Nova Friburgo, mostrado com exclusividade pelo Serra News, novos casos na Região Serrana do Rio vieram à tona. Dessa vez, um morador do bairro Santo Reis, no município de Macuco, relatou que também avistou um OVNI da janela de sua casa.

OVNI em Macuco

O caso ocorreu no dia 23 de de julho de 2020, as 2 horas da madrugada, uma semana após o avistamento pela família de Nova Friburgo. O OVNI foi avistado por Rodrigo Jacomim no bairro em Macuco. “Nunca acreditei nessas coisas, mas agora estou pesquisando mais sobre esse assunto”, contou Rodrigo ao Serra News.

OVNI em Macuco-RJ

O morador conta que estava assistindo um filme e levantou para ver o que estava acontecendo, já que o cachorro que é acostumado na rua estava rosnando muito e sem haver qualquer barulho na madrugada. Ele conta que geralmente o cachorro late, mas que pela primeira vez ele estava rosnando.

Ele reside no terceiro andar de uma residência no bairro Santos Reis. A cortina tapava a visão da janela, que é de vidro. Foi quando então tomou um enorme susto, avistando o objeto voador não identificado. Rodrigo ficou momentaneamente paralisado com o que acabara de enxergar, foi quando caiu por si e correu para pegar o celular que estava carregando para fazer uma live. Mas quando voltou, rapidamente o OVNI já havia sumido.

“Parecia uma roda gigante só que deitada. Ele ficava parado no mesmo lugar, porém, as luzes giravam e embaixo tinha uma luz forte. O objeto estava bem baixo, próximo ao morro”, contou ele. Indagado pela nossa redação se poderia ser um drone, eles respondeu que “teria que ser um drone muito grande”.

O objeto era silencioso e apenas uma moradora relatou o caso a Rodrigo, já que ocorreu pela madrugada. “Não tinha barulho nenhum, era silencioso. Uma senhora que mora no outro lado do morro, ao assistir a minha live, me parou na rua e disse que também havia avistado, mas em outro dia e em outra localidade.”

Rodrigo correu para pegar o celular que estava carregando. Ao retornar para a janela, o OVNI já tinha partido. Mesmo assim, mesmo sem evidências claras em vídeo, o rapaz abriu uma transmissão ao vivo no Facebook. Ele relatou aos amigos o que estava acontecendo naquele momento, o que havia acabado de ver com seus próprios olhos.

OVNI em Friburgo

O morador dos Santos Reis conta que recebeu procura do morador de Nova Friburgo, após relatar seu avistamento nas redes sociais. Rodrigo conta o OVNI avistado em Macuco deveria ter cerca de 15 metros e estava numa distância aproximada de 800 metros até o morro. As luzes eram brancas e forte, com uma central no meio mirando para baixo.

Uma família de denominação cristã, residentes do Alto do Caledônia (Cascatinha), na Região Serrana do Rio, estavam na noite do dia 17 de julho de 2020 em casa testando a iluminação das luzes de leds do salão de festa, quando ouviram um barulho estranho, alguma coisa vibrando no ar, e saíram de casa. Nesse momento, avistaram um OVNI no quintal da casa em Nova Friburgo por cima da copa das árvores. Confira a matéria completa no link abaixo!

O avistamento em Macuco ocorreu uma semana após o relato de André e sua família, moradores de Nova Friburgo. Ele conta que era uma noite bem estrelada e que era um clarão enorme por cima da área dos eucaliptos. “Deixo bem claro que nunca acreditei em disco voador e sempre achei que fosse invenção ou mentira de muitos, mas às 21:15 ocorreu um fato que me deixou perplexo e totalmente sem reação.”

Família relata avistamento de OVNI no Caledônia, em Nova Friburgo

Veja também
error: Content is protected !!