O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Miracema recebe castramóvel para castração gratuita de animais

Miracema recebe castramóvel para castração gratuita de animais

O município de Miracema, no Noroeste Fluminense, recebeu um castramóvel para realizar castrações gratuitas. A intenção é atender animais de rua e das famílias que não tem condições de levar seu animal doméstico a um veterinário. O castramóvel foi preparado e montado em São Fidélis, exclusivamente para o município de Miracema.

De acordo com a Prefeitura, o castramóvel ficará fixo na cidade, com todos os aparatos necessários para a castração de animais. A cabine chegou por volta das 10 horas, desta sexta-feira (28/8), em frente ao prédio da prefeitura antiga.

Esse foi um pedido de processo licitatório e aquisição de 2019 através do deputado dederal Aureo Ribeiro, que enviou uma emenda parlamentar, com apoio do prefeito Clóvis Tostes. Mas somente após todo processo de documentação concluído, que pode ser dado início a construção do castramóvel.

Pois a cabine foi preparada e montada exclusivamente para Miracema e atenderá os animais de rua e os das famílias que não tem condições de castrar seu animal doméstico, com um veterinário. Ficará fixo na cidade, com todos os aparatos necessários.

Moradores encontram salsichas com chumbinho na Vila Homero Ecard

Veja também
error: Content is protected !!