O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem é preso por agredir companheira com socos no rosto em Friburgo

Homem é preso por agredir companheira com socos no rosto em Friburgo

Um homem, de 45 anos, foi preso em Nova Friburgo, por agredir a companheira com socos no rosto. A prisão aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira,6/8, nos arredores do conjunto habitacional Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino.

Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, o agressor já tinha passagem na polícia por ameaça e lesão corporal. Policiais da Deam chegaram ao homem através de denúncia da própria vítima, companheira do agressor, de 35 anos.

Segundo a polícia, ela foi até a Deam por volta das 23h30 desta última quarta, 5/8, com o rosto sangrando. Aos policiais, a vítima contou que o marido costuma beber todos os dias e que, além dos socos no rosto, recebeu também ameaças de morte. Segundo a polícia, o agressor chegou a dizer para a companheira que, se fosse preso, iria atear fogo na casa assim que saísse da prisão.

“O autor foi preso em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal, qualificado pela violência doméstica, injúria e ameaça. As penas somadas podem chegar a até 4 anos de prisão” destacou a delegada titular da Deam de Nova Friburgo e responsável pela coordenação da ação policial, Carla Ferrão.

Por Barney Campos / InterTv

Veja também
error: Content is protected !!