O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Governador Wilson Witzel visita as instalações da Cooperativa de Macuco

Governador Wilson Witzel visita as instalações da Cooperativa de Macuco

Na manhã desta segunda-feira (03), o secretário de Agricultura, Marcelo Queiroz, junto com o governador, Wilson Witzel visitaram as instalações da Cooperativa de Macuco.

Na ocasião, foram entregues cheques a produtores de leite da região, contemplados com empréstimos do Agrofundo, programa de fomento que oferece aos agricultores financiamento a juros baixos. Pois, também foi apresentado um balanço sobre a vacinação contra a febre aftosa no Estado, que acaba de bater a meta de 90% de cobertura vacinal do rebanho do RJ.

Estiveram presentes, o presidente da Pesagro-Rio, Paulo Renato, a presidente da Emater-Rio, Stella Romanos, o presidente da Cooperativa de Macuco, Silvio Marini, o superintende da Defesa Agropecuária da secretaria, Paulo Henrique de Moraes, o presidente da Faerj, Rodolfo Tavares e o prefeito de Macuco, Bruno Boaretto.

“O Estado do Rio tem um grande potencial em outras áreas do PIB. Não podemos ficar dependentes do petróleo. Pois o turismo e a agricultura vão trazer um incremento para a nossa economia. A agricultura do nosso estado está em outro patamar e ainda há muito espaço para investimentos no agro. Vamos auxiliar na questão da tributação para alavancar ainda mais o setor”, afirmou o governador.

Veja também
error: Content is protected !!