O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: Agência do Itaú em Olaria é lacrada após suspeita de Covid-19

Friburgo: Agência do Itaú em Olaria é lacrada após suspeita de Covid-19

Uma agência do Itaú, no bairro Olaria, em Nova Friburgo, foi lacrada na manhã desta segunda-feira, 10 de agosto, por conta de um funcionário com suspeita de Covid-19. Ele foi afastado das funções, cumprindo isolamento determinado.

A agência do Itaú foi lacrada para higienização, e ainda não tem prazo para voltar ao seu funcionamento normal. Todos os clientes que estão procurando a unidade, estão sendo encaminhados para atendimento no Centro de Friburgo.

Essa é a quarta vez que agências do Itaú fecham em Nova Friburgo por suspeita de coronavírus (Covid-19). No dia 03 de agosto, a agência 0222, localizado na avenida Alberto Braune, foi fechada pela terceira vez, em razão de um funcionário estar com suspeita do novo coronavírus.

No dia 21 de julho, duas agências bancárias no Centro de Cantagalo, na Região Serrana, também tiveram que ser fechadas temporariamente, por suspeita de contaminação de funcionários por coronavírus. Foram as agências do Bradesco e Itaú, que retomaram suas atividades após higienização.

Agências bancárias são fechadas por suspeitas de Covid-19 em Cantagalo

Veja também
error: Content is protected !!