O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: Acidente envolve quatro veículos na RJ-116, em Mury

Friburgo: Acidente envolve quatro veículos na RJ-116, em Mury

Um acidente envolvendo quatro veículos gerou um engavetamento na RJ-116, em Mury – Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. As colisões ocorreram na tarde desta sexta-feira (14/08).

De acordo com informações apuradas, os veículos aguardavam o sinal fechado quando ocorreu as colisões. Um caminhão 710 teria colidido na traseira de um Vectra, que acabou atingindo outros dois veículos Spin.

Todos os casos estavam em sequência aguardando o sinal. O acidente envolvendo quatro veículos aconteceu no KM 74 da RJ-116, em Mury. Apesar da perda material, não houve vítimas.

Outro acidente

Na quinta-feira, 12/8, um acidente envolvendo cinco veículos deixou uma pessoa ferida na Ponte Branca, no Centro de Nova Friburgo. O engavetamento de carros chamou a atenção de motoristas e pedestres que passaram pelas avenidas Comte Bittencourt e Galdino do Valle Filho.

O condutor de um dos veículos teria se confundido ao entrar na ponte – que funciona em mão inglesa -, batendo de frente com outro carro que vinha no sentido contrário. Portanto, a colisão deixou o tráfego de veículos interrompido nos dois sentidos da ponte.

Mas apesar da quantidade de veículos envolvida no acidente, apenas uma pessoa ficou levemente ferida e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Raul Sertã.

Acidente com cinco veículos no centro de Friburgo deixa um ferido

Veja também
error: Content is protected !!