O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Flagrantes mostram série de irregularidades no trânsito em São Fidélis

Flagrantes mostram série de irregularidades no trânsito da cidade poema em São Fidélis

Trânsito em São Fidélis: A falta de regulamentação local, a ausência de semáforos, a falta de educação de condutores e pedestres vem trazendo uma série problemas terminando por muitas vezes em graves acidentes em São Fidélis, no Norte Fluminense.

No dia 29 de junho, o Serra News trouxe aqui um artigo sobre a desordem no trânsito da cidade poema. Dessa vez, uma série de fotografias feitas por um morador, mostra as diversas irregularidades no trânsito da cidade poema.

Os registros feitos mostram a irresponsabilidade de condutores e também a total falta de fiscalização de uma Guarda de Trânsito atuante. Hoje, o respeito quase não existe no trânsito em São Fidélis.

Foi questão de minutos. As imagens mostram desde carros estacionados em calçadas, vários estacionados em locais onde existe placa de proibição, veículos em fila dupla, entulhos e materiais de obras depositados diretamente na rua e até motocicletas estacionadas em local restrito à vaga de cadeirante.

https://www.instagram.com/p/CDvqU1UhfH0/?utm_source=ig_web_copy_link

Não é de hoje que a população reclama do trânsito da cidade poema de São Fidélis. Inúmeras reclamações acontecem ao longo do ano dando conta da desordem que é o trânsito, principalmente, no centro. Devido a isso, acontece periodicamente diversos acidentes.

Portanto, moradores pedem a organização da Prefeitura Municipal para solucionar esse problema contante. São Fidélis faz parte das poucas cidades no estado do Rio de Janeiro que ainda não é integrada ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT).

Mas no ano de 2013 foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal a Lei nº 1.371, de 12 de agosto, que dispões sobre a criação da Superintendência Municipal de Trânsito de São Fidélis. Mas de acordo com moradores, a Lei não funciona na prática.

Desordem ainda marca trânsito na cidade poema São Fidélis

Veja também
error: Content is protected !!