O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Emanuela Teixeira é pré-candidata à vice-prefeita com Guga de Paula

Cantagalo: Emanuela Teixeira será à vice-prefeita ao lado do prefeito Guga de Paula

A atual vereadora em mandato Emanuela Teixeira Silva (Manuela do Paraíba) foi confirmada como pré-candidata a vice-prefeita ao lado do pré-candidato a prefeito Guga de Paula, nas eleições municipais de 2020 no município de Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Emanuela foi a vereadora mais votada nas eleições municipais de 2016, somando a 1001 votos. Atualmente, ela é a única mulher atuante no pleito da Câmara Municipal de Cantagalo.

O município de Cantagalo têm três pré-candidatos a prefeito na eleição municipal de 2020, que foi transferida para o dia 15 de de novembro. O atual prefeito Guga de Paula já havia anunciado que disputaria a reeleição desde o final do ano passado, assim como Paulo Vinícius Oliveira e o atual vereador Hugo Guimarães, que confirmam suas pré-candidaturas ao cargo de prefeito da cidade.

Guga de Paula

Desde dezembro do ano passado, o atual prefeito de Cantagalo, Guga de Paula (PP) havia confirmado sua pré-candidatura à reeleição no município. Pois na ocasião, ao lado de empresários, líderes partidários, amigos e futuros candidatos a vereadores, ele confirmou que disputaria a reeleição.

“Estou muito feliz de contar com o apoio e amizade de todos vocês, que pensam no bem da nossa cidade. Os meus feitos todos sabem e eu sinto que ainda posso contribuir muito para o crescimento de Cantagalo. Portanto, decidi colocar meu nome à disposição novamente.” – Disse o prefeito Guga de Paula, naquela ocasião.

Guga de Paula confirma pré-candidatura à reeleição em Cantagalo

 

Considerado como o melhor prefeito da história de Cantagalo, Guga de Paula é recordista em obras e reconhecido por valorizar o servidor público, além de ganhar grande destaque na aprovação de suas contas pelo TCE-RJ em sua gestão pública de excelência e ter sido vencedor do prêmio Prefeito Empreendedor pelo SEBRAE durante os presentes mandatos.

O atual prefeito de Cantagalo foi eleito em 2016 para seu terceiro mandato com 8.647 votos, 69% dos votos válidos. Portanto, Guga de Paula apontou para a atual vereadora Emanuela Teixeira Silva (Manuela do Paraíba) para disputar a eleição municipal de 2020 ao seu lado, como pré-candidata à vice-prefeita do município.

Emanuela Teixeira

A vereadora Emanuela Teixeira Silva (Manuela do Paraíba) – pré-candidata à vice-prefeita – sempre lutou por uma política honesta e é como trabalha na integridade desde o início da sua vida política. Sendo atualmente a única mulher na Câmara de Vereadores de Cantagalo, ela carrega uma responsabilidade ainda maior defendendo as causas dos munícipes e, principalmente, por sua luta árdua em favor do homem do campo e da saúde.

luiz lima 2

Emanuela tem formação de professora, mas gosta de ser reconhecida como produtora rural, sendo o trabalho que mais se dedica nos dias de hoje. Ela acorda todos os dias cedo, para tirar seu leite com o marido e cuidar de sua propriedade no distrito de São Sebastião do Paraíba. Ela foi a vereadora mais votada nas eleições municipais de 2016, somando a 1001 votos, o que demonstra como “Manu” é querida por muitas pessoas na cidade.

Eleições 2020

De acordo com o TSE, as eleições municipais 2020 foram adiadas. Foram fixados os dias 15 de novembro e 29 de novembro para os dois turnos de votação para eleger prefeitos e vereadores. Portanto, também ficou estabelecida a prorrogação de diversas datas do calendário eleitoral. Os grupos políticos dos pré-candidatos a prefeito de Cantagalo estão se adequando as novas datas. A diplomação dos candidatos a prefeito e vereadores eleitos deve ocorrer até o dia 18 de dezembro em Cantagalo e também em todo o país. A data da posse dos eleitos (1º de janeiro de 2021) permanece inalterada.

Cantagalo tem três pré-candidatos a prefeito para a eleição 2020

Veja também
error: Content is protected !!