O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Dos 56 casos positivos, Cantagalo tem 51 pacientes recuperados de Covid-19

Combate ao coronavírus covid-19) em Cantagalo - RJ

Cantagalo, na Região Serrana do Rio, chegou a 56 casos positivos de Covid-19, segundo informou a Prefeitura de Cantagalo nesta terça-feira (11 de agosto). O novo boletim informa mais 1 caso positivo e recuperado e 6 testes rápidos realizados, sendo todos com resultados negativos. A cidade chega a 56 casos no total, sendo que 51 pacientes estão recuperados.

A cidade soma dois óbitos confirmados pela doença e já testou 642 pessoas. Outros 586 casos foram descartados e duas pessoas estão internadas. Outras 84 pessoas estão em isolamento domiciliar por recomendação médica e seguem sendo monitorados pela vigilância epidemiológica.

Centro de Referência para Síndromes Respiratórias

11 de agosto – Cinco pacientes recomendados ao isolamento domiciliar após o atendimento médico no Centro de Referência, que seguem sendo monitorados. Onze pacientes foram liberados após cumprirem período de isolamento domiciliar por recomendação médica. Todos os casos em recuperação seguem em isolamento domiciliar e monitorados pela vigilância epidemiológica.

Recomendação

A Prefeitura de Cantagalo reforça para que os moradores permaneçam em casa. Pois o isolamento social é o recomendado pela Organização Mundial de Saúde para diminuir a transmissão do novo Coronavírus. Se for de extrema necessidade sair de casa, use uma máscara de proteção facial.

Gráfico do Coronavírus Cantagalo - RJ

Veja também
error: Content is protected !!