O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Coronel Roberto Robadey enaltece participação no portal Serra News

Coronel Roberto Robadey enaltece participação no portal Serra News

Nós do Serra News tivemos a honra de receber Roberto Robadey Júnior – Secretário de Estado de Defesa Civil e Comandante Geral do Corpo de Bombeiros – para um debate incrível nesta quinta-feira, dia 20 de agosto. Entusiasmado com a participação em nossa plataforma, o Coronel Robadey enalteceu a Drª Aretuza Lattanzi e parabenizou o melhor portal de notícias da Região Serrana do Rio, confessando que foi a sua primeira live neste formato.

robadey serra 1

A colunista e comunicadora Drª Aretuza Lattanzi, abordou o tema central “Carreira e Liderança”. O debate não somente abordou sobre o perfil de um líder implacável e da importância das suas competências na arte de lidar com pessoas para a obtenção de resultados eficazes, mas também sobre projetos do Coronel para a Região Serrana e todo o interior do Estado do Rio de Janeiro.

“O sucesso de uma organização não pode ser mensurado somente através de indicadores externos. Mas também através dos indicadores internos, como o nível de bem-estar e satisfação de toda equipe. É construir junto e caminhar em sinergia, uma arte que o Coronel Roberto Robadey Junior domina muito bem. Portanto, que vem de encontro ao meu pensamento”, destaca Aretuza Lattanzi, que é especialista em desenvolvimento de pessoas e organizações.

Assista a live na íntegra!

https://www.instagram.com/tv/CEIRe1lJwq3/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja também
error: Content is protected !!