O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Condenado por assaltar posto em Monnerat é preso em Nova Friburgo

Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro

Policiais da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, prenderam no início da noite de sexta-feira (28/8) um homem condenado por assaltar um posto de combustíveis em Monnerat, distrito de Duas Barras, no ano de 2016.

Na época, segundo a polícia, o homem de 23 anos estava na garupa de uma moto, acompanhado de outro homem quando cometeu o crime. A dupla fingiu que ia abastecer e anunciou o assalto.

De acordo com a polícia, o homem sacou um revólver calibre 32 e exigiu que o frentista passasse todo o dinheiro do caixa. Eles conseguiram levar R$ 350.

O acusado estava foragido há pouco mais de um ano e foi preso dentro da Rodoviária Norte, no bairro Duas Pedras. De acordo com os agentes, ele não resistiu à prisão.

De acordo com a delegada Carla Ferrão, responsável pela Deam, eles chegaram ao homem graças a um trabalho de inteligência.

“Nós conseguimos descobrir que o acusado de assaltar o posto estava morando em Nova Friburgo e trabalhando em Teresópolis. Com essa informação, foi possível localizar e efetuar a prisão”, disse a delegada.

Mas o acusado tem nove passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo. Ele foi transferido, na manhã deste sábado (29), para o presídio de Benfica, na Zona Norte da capital fluminense.

Veja também
error: Content is protected !!