O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cantagalo: PM prende homem por tráfico de drogas no pátio do hospital

Cantagalo: PM prende homem por tráfico de drogas no pátio do hospital

Um homem foi detido no estacionamento (pátio) do Hospital de Cantagalo, na Região Serrana, ao sair para realizar a entrega de drogas, segundo informou a Polícia Militar. A ocorrência ocorreu na tarde do dia 27 de agosto.

De acordo com a PM, após receberem denúncia de que um homem estaria se deslocando ao estacionamento do hospital de Cantagalo para realizar uma entrega de drogas, procederam ao local e observaram a chegada do acusado.

Foi feita a abordagem no pátio do hospital e durante a revista pessoal foi encontrado dentro de sua bermuda uma sacola plástica contendo 12 sacolés de cocaína e 20 buchas de maconha. Ao ser indagado, o mesmo afirmou que estaria levando a droga para ser entregue naquele local e que receberia em troca cocaína para uso próprio.

Ainda de acordo com a PM, o acusado disse que a droga seria de um traficante já conhecido pela guarnição. Foram realizadas buscas a fim de localizar o referido traficante, mas não obtiveram sucesso.

Diante dos fatos, procederam à 153ª Delegacia Policial de Cantagalo para medidas cabíveis, onde o acusado foi autuado no crime de tráfico de drogas permanecendo preso e todo o material foi apreendido.

Veja também
error: Content is protected !!