O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cantagalo: Menino recebe visita surpresa da PM em aniversário de 5 anos

Cantagalo: Menino recebe visita surpresa da Polícia Militar - PM em aniversário de 5 anos

Um menino, de 5 anos, recebeu a visita surpresa de agentes da Polícia Militar (PM-RJ) no dia do seu aniversário. O pequeno Luís Antônio é fã da PM e decidiu fazer sua festa com tema policial.

Para surpreender o aniversariante, policiais da patrulha de Cantagalo (11º Batalhão da Polícia Militar de Nova Friburgo) foram até a casa da família, no Bairro Novo Horizonte, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio.

O menino é tão fã da Polícia Militar, que toda comemoração foi em alusão as cores da PM, e até no bolo de aniversário teve estampada uma foto tirada com policiais do 11º BPM.

O pequeno Luís Antônio da Silva Viana, que completou 5 anos, é de família simples e humilde do Bairro Novo Horizonte, em Cantagalo. Sua mãe contou ao Serra News que o sonho do pequeno é ser um policial e que ele fica entusiasmado com os agentes em serviço.

“O sonho do meu filho é ser policial. E no seu aniversário, ele ganhou o maior presente da vida dele. Tirou fotos com os policiais e ainda andou com eles”, contou a mãe Gleicielen, que ainda disse que os agentes foram muitíssimos atenciosos e levaram até presentes. “Achei um gesto muito lindo da parte deles”, contou.

Cantagalo: Fã de coletores de lixo, menino usa uniforme para receber equipe

Veja também
error: Content is protected !!