O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

BPRv prende em S. Rita da Floresta homem que baleou outro no Carmo

BPRv prende em S. Rita da Floresta homem que baleou Godo no Carmo

Policiais do 23º Posto da Patrulha Rodoviária Estadual de Santa Rita da Floresta, em Cantagalo, quando em patrulhamento, teve atenção para o veículo VW/Voyage que encontrava-se parado em um posto de gasolina no KM 31 da RJ 160, no distrito de Santa Rita da Floresta.

Em virtude das avarias do veículo (pneu estourado, aro amassado, motor fervendo, lataria amassada), o nervosismo do motorista e as visíveis escoriações no braço esquerdo, a equipe do BPRv, efetuou abordagem onde nada de ilícito foi encontrado no primeiro momento.

Após o motorista ser indagado pela guarnição do BPRv, informou que no município do Carmo, na Rua Barão de Aparecida, havia sido agredido por Godo, com golpes de facão e, para se defender, pegou no interior do seu veículo um revólver calibre 38 e efetuou cinco disparos contra Godo, onde achava que havia acertado um disparo na região torácica.

Após o ocorrido, J. C. da S. (ex cunhado Godo), ainda informou que arrecadou o facão e levou até o Sítio Pedra Branca (seu local de trabalho), zona rural do município do Carmo, e guardou arma de fogo na sua residência.

Diante do exposto, o ex cunhado Godo procedeu juntamente com a guarnição ao Sítio Pedra Branca, onde encontrava-se uma equipe da Policia Civil do Carmo, que já realizavam buscas para capturar o J. C. da S., que juntamente com esta guarnição arrecadou o facão e posteriormente procederam a sua residência, onde foi encontrada arma de fogo supracitada em um bornal, com 05 munições deflagradas no tambor e uma munição intacta.

O fato foi apresentado na 112° Delegacia de Polícia do Carmo, para apreciação da autoridade policial, que autuou J. C. da S. (ex cunhado Godo), no crime de tentativa de homicídio sendo preso em flagrante e todo o material apreendido. Após apresentação na 112° DP, foi solicitado que a guarnição o conduzisse ao hospital em virtude do ferimento no braço.

Após exames, foi verificado pela equipe médica que havia um projétil alojado no braço esquerdo. Ciente do laudo médico, e após ser indagado novamente por esta guarnição, J. C. da S. (ex cunhado Godo), relatou que enquanto efetuava os disparos, se atracou com Godo, motivo pelo qual deve ter sido atingido por DAF no braço esquerdo. Ele permaneceu hospitalizado.

Por Adriano Teixeira

Homem é baleado após discussão no Valparaíso, em Carmo

Veja também
error: Content is protected !!