O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Ator Guilherme Seta desfruta fim de semana em distrito de Cantagalo

Ator Guilherme Seta desfruta fim de semana em distrito de Cantagalo

O jovem ator Guilherme Seta desfrutou o fim de semana no 2º distrito de Cantagalo, em um haras de Santa Rita da Floresta. Abordado pelo correspondente Jhonny Brites do portal Serra News, ele foi simpático, trocou ideias e tirou fotos.

Guilherme Seta veio à Santa Rita da Floresta para descansar, acompanhado da família e amigos. “Vim a passeio curtir o final de semana pra sair da rotina agitada do Rio de Janeiro”, contou ele, que publicou no seu perfil do Instagram uma foto do pôr do sol em um morro da localidade.

Pois o ator chegou na sexta-feira, mas já retorna neste domingo para o Rio de Janeiro, onde cumprirá agenda. Guilherme contou que adorou o lugar e que pretende voltar mais vezes. Mas fica o registro com o nosso correspondente do Serra News no pacato distrito de Cantagalo.

Guilherme Seta

davi carrosel

O ator mirim Guilherme Seta, hoje com 17 anos, iniciou a carreira artística com apenas 1 aninho, participando de campanhas publicitárias, e celebra as conquistas profissionais. Lembrado pelo simpático Davi de Carrossel (SBT, 2013/2015), ele interpretou também o papel de um adolescente envolvido com o tráfico de drogas em Topíssima, na Record TV.

Com trabalhos no Discovery Kids e na novela O Rico e Lázaro (Record, 2017), ele reconhece que Davi foi o papel que mais marcou sua trajetória até aqui – além da novela, o ator interpretou o personagem na turnê Carrossel O Show e no seriado Patrulha Salvadora. “Ainda sou muito chamado de Davi nas ruas”, contou ele.

OBS: Mas lembrando que o encontro aconteceu com o uso adequado de máscaras e respeitando o distanciamento recomendado devido a pandemia do novo coronavírus. Portanto, somente no ato do registro fotográfico, ambos retiraram a proteção facial.

https://www.instagram.com/p/CD7HC1UhfNc/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja também
error: Content is protected !!