O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Aretuza Lattanzi recebe coronel Roberto Robadey em live no Serra News

aretuza robadey

Desde o início da pandemia do coronavírus, o perfil do Serra News no Instagram tem informado com excelência e realizado diversas lives em benefício a você internauta e leitor fiel do melhor portal de notícias e entretenimento da Região Serrana do Rio de Janeiro. Nossa equipe tem realizado lives com conceituados participantes e diversificados temas como empreendedorismo, saúde, cultura, e até mesmo transmissões voltadas ao público gospel.

Desta vez, na próxima quinta-feira (20 de agosto), às 19:30h, a Drª Aretuza Lattanzi – do portal Serra News – estará realizando uma live incrível com o coronel Roberto Robadey – Secretário de Estado de Defesa Civil e Comandante Geral do Corpo de Bombeiros. Dentre outros sub-tópicos, eles vão abordar assuntos com o tema central ‘Carreira e Liderança’.

“Escolhi o título ‘carreira e liderança’ porque penso que descreve perfeitamente o que Roberto Robadey Júnior representa”, explicou a Drª Aretuza Lattanzi. Portanto, não perca essa super live, que acontecerá na próxima quinta-feira (20 de agosto), a partir das 19:30h, através do nosso perfil no Instagram!

Live no Serra News com Aretuza Lattanzi e o Coronel Roberto Robadey

Veja também
error: Content is protected !!