O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

APAE Duas Barras pede ajuda para conseguir recursos

APAE (Associação de Pais e Amigos) de Duas Barras pede ajuda com rifa para conseguir recursos

A APAE Duas Barras (Associação de Pais e Amigos de Duas Barras), está promovendo uma Rifa Beneficente para conseguir recursos para a entidade.

De acordo com o membro da Diretoria da APAE de Duas Barras, Antonio Carlos da Cunha Vieira, o Antonio do Táxi, a instituição está passando por momentos financeiros complicados. Pois, devido a pandemia do novo coronavírus, está impedida de realizar seus Eventos Beneficentes.

A Rifa tem como prêmios uma Bezerra e uma Sela para cavalos semi nova. Os interessados em colaborar com a entidade, podem entrar em contato pelo telefone (22) 2534 1529, para adquirir um bilhete com a quantia de R$ 5,00 (cinco reais). O sorteio está marcado para o dia 22 de dezembro deste ano.

Portanto, a entidade têm como principal missão prestar serviços de assistência social, visando a melhoria da qualidade de vida da pessoa portadora de deficiência. Quem quiser ajudar a instituição, pode depositar qualquer quantia na conta 00636-2, Agência 6071 (Itaú).

A Sede Associação de Pais e Amigos fica localizada na Rua Dulcina Guimarães Pagnuzzi, n° 20, no Loteamento Castelo em Duas Barras/RJ.

APAE Duas Barras

A APAE Duas Barras tem o objetivo de promover e articular ações de defesa de direitos e prevenções, orientações, prestação de serviços, apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária.

Tem a visão de Manter-se como instituição de referência no atendimento ao Deficiente Intelectual e/ou Múltiplo nas áreas de Assistência Social, Educação e Saúde. Com valores pautados no comprometimento, ética e respeito nas relações com seu público interno e externo. Além da busca do aprimoramento, excelência e resultados nos serviços prestados.

Veja também
error: Content is protected !!