O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acidente com cinco veículos no centro de Friburgo deixa um ferido

Acidente com cinco veículos na Ponte Branca, no centro de Friburgo, deixa um ferido

Um acidente com cinco veículos deixou uma pessoa ferida na manhã desta quinta-feira (12), na Ponte Branca, no Centro de Nova Friburgo. O engavetamento de carros chamou a atenção de motoristas e pedestres que passaram pelas avenidas Comte Bittencourt e Galdino do Valle Filho.

O condutor de um dos veículos teria se confundido ao entrar na ponte – que funciona em mão inglesa -, batendo de frente com outro carro que vinha no sentido contrário. Pois a colisão deixou o tráfego de veículos interrompido nos dois sentidos da ponte.

Apesar do acidente com cinco veículos, apenas uma pessoa ficou levemente ferida e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Raul Sertã.

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima. A Polícia Militar e agentes da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) permaneceram no local até a retirada dos veículos orientando os motoristas.

Mas apesar de ser bastante movimentado durante todo o dia, sobretudo nos horários de pico, não é comum o registro de acidentes na tradicional Ponte Branca, no centro de Nova Friburgo.

Veja também
error: Content is protected !!