O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Prefeito de Duas Barras testa positivo para o novo coronavírus

Prefeito de Duas Barras, Luiz Carlos testa positivo para o novo coronavírus (covid-19)

O prefeito de Duas Barras, Luiz Carlos Botelho Lutterbach testou positivo para Covid-19 e, portanto, vai desempenhar suas funções em total isolamento por 14 dias, conforme as recomendações de prevenção da doença, segundo informou nota da Prefeitura.

Os setores que funcionam na sede da Prefeitura, assim como, no anexo ao fundo e na Casa de Cultura, estão com expedientes suspensos desde às 13h desta quarta-feira (22), com retorno previsto para a segunda-feira (27), devido a realização de procedimentos de higienização e sanitização dos espaços. Os demais setores da municipalidade seguem com funcionamento normal.

Movido pela fé, o prefeito Luiz Carlos fez questão de enviar sua mensagem para a população, sua equipe de trabalho e aos profissionais de Saúde.

“Nesse momento agradeço primeiramente a Deus, a minha família e aos profissionais da saúde que estão sendo excepcionais e amigos. Graças a Deus estou bem, sem sintomas e me recuperando. Peço desculpas a minha equipe, pelo transtorno que nesse momento posso estar trazendo na vida de cada um de vocês, pois todos sabem da minha preocupação e quanto estamos trabalhando na busca do melhor. Tenho a consciência tranquila que não foi por um ato de irresponsabilidade, isso me conforta. Podem ter certeza que em momento algum faltou zelo com os cuidados básicos essenciais, mas infelizmente aconteceu. Sairemos todos bem, DEUS está sempre no controle. Um abraço a todos”, destacou o Prefeito.

Prefeito de Duas Barras não apresenta melhora e é transferido para Itaperuna

Veja também
error: Content is protected !!