O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia apreende armas na zona rural de São Fidélis

Polícia apreende armas na zona rural de São Fidélis

A Polícia Militar apreendeu seis armas que eram transportadas na carroceria de uma caminhonete na zona rural de São Fidélis nessa terça-feira (07). Dois irmãos foram conduzidos para prestar esclarecimentos na 141ª Delegacia Legal da cidade.

De acordo com a PM, os policiais receberam a informação por um agente de folga que dois veículos estariam transportando armas da localidade de Barro Branco para São Fidélis. Pois um cerco foi feito na RJ-234, em Penedo. Os veículos foram revistados e seis armas foram encontradas embrulhadas com panos na carroceria de uma caminhonete.

As armas são dois revólveres de calibre 22 e 38, uma garrucha de calibre 22 e três espingardas, sendo uma de calibre 44, outra de calibre 36 e a terceira de ar comprimido. Munições, coldres e capa para espingarda também foram apreendidos.

No entanto, os irmãos informaram à Polícia que as armas eram herança e seriam transportadas para a casa de um deles na zona rural de São Fidélis. Ambos foram encaminhados para a Delegacia, onde o caso foi registrado como posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Folha Itaocarense

Veja também
error: Content is protected !!