O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Obras de revitalização da Capela Mortuária de Cantagalo são concluídas

Obras de revitalização da Capela Mortuária de Cantagalo são concluídas

A Prefeitura de Cantagalo conta atualmente com diversas obras em andamento, e uma delas foi entregue e finalizada pela empresa contratada recentemente. A obra de revitalização da Capela Mortuária de Cantagalo era muito aguardada pela população e, com a utilização de recursos próprios do município, foi possível esta realização.

A obra promoveu a reforma geral do prédio e uma nova instalação elétrica. Chama a atenção o novo design projetado, com traços modernos, e que embelezou ainda mais o local. Conta agora com uma nova área coberta lateral que não existia, um novo banheiro com acessibilidade, área com entrada separada para funcionários, banheiros masculino e feminino novos, salas equipadas com ar condicionado, nova copa, escritório da administração e uma moderna iluminação.

capela mortuaria cantagalo 1

O valor investido no empreendimento foi de R$ 282.753,63. Agora a população terá acesso a uma capela moderna, com novo design, ampliada e com maior conforto para velar seus entes queridos.

A antiga Capela Mortuária de Cantagalo havia sido construída pelo ex-prefeito Wilder Sebastião de Paula, e o atual prefeito Guga de Paula destacou a sua felicidade em poder revitalizar esta obra erguida pelo seu saudoso pai.

“Estou muito alegre de poder entregar mais esta obra. Uma satisfação em recordar que meu saudoso e querido pai, Wilder Sebastião de Paula, construiu esta Capela. Hoje, podemos reformar e revitalizar, dando a população um maior conforto. Assim vamos trabalhando sem parar, com diversas obras em andamento que estão sendo finalizadas”, destacou o prefeito Guga de Paula.

Agora está em processo licitatório equipamentos como novos bancos, cadeiras, mesa e geladeira. Portanto, os bens irão compor o patrimônio da capela e seguir a premissa desta obra de fornecer à população maior conforto.

Veja também
error: Content is protected !!