O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem é preso por tráfico de drogas no distrito de Boa Sorte, em Cantagalo

Homem é preso por tráfico de drogas no distrito de Boa Sorte, em Cantagalo

Um homem foi preso por tráfico de drogas no distrito de Boa Sorte, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. A Seção de Comunicação Social do 11ºBPM informou que, na noite de domingo (12/07), Policiais Militares do 11ºBPM (PATAMO 3°CIA, RP de Cantagalo) prenderam um homem, de 26 anos, que comercializava entorpecentes no distrito.

Pois na ação, os policiais aprenderam 251 pinos de cocaína e 67 tabletes pequenos de maconha. Também foram apreendidos diversos materiais para endolação, na Av Laércio da Fonseca, no distrito de Boa Sorte, em Cantagalo.

O fato aconteceu após as equipes receberem denúncias de tráfico de drogas. Eles procederam até o local onde, ao efetuarem uma abordagem ao acusado, foram encontrados 03 pinos de cocaína sendo posteriormente, entregue mais 248 pinos de cocaína e 67 pequenos tabletes de maconha, além de materiais para endolação que guardava em sua residência.

Portanto, a ocorrência foi apresentada na 151° Delegacia Legal, onde todo material ficou apreendido e o acusado autuado e preso.

Veja também
error: Content is protected !!