O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Dos 24 casos positivos, Cantagalo tem 8 casos ativos de coronavírus

cantagalo

Cantagalo, na Região Serrana do Rio, chegou a 24 casos positivos de Covid-19, segundo informou a Prefeitura de Cantagalo nesta quarta-feira (1/07). No novo boletim, o Executivo informa um novo caso positivo da doença, mais 8 recuperados e 1 caso suspeito. A cidade chega a 24 casos no total, sendo que 16 pacientes estão recuperados.

A Prefeitura informou sobre o novo caso. Trata-se de um homem com faixa etária entre 40 a 50 anos, trabalhador do setor offshore. Encontra-se em isolamento domiciliar. Todos os casos em recuperação seguem em isolamento domiciliar e monitorados pela vigilância epidemiológica.

Foram realizados ao todo mais seis testes desde a última atualização, totalizando 318 testados. A cidade registra um óbito confirmado e nenhum paciente está internado por causa da doença. Somente um caso suspeito aguarda o resultado do Lacen-RJ.

casos por regiao

A Prefeitura de Cantagalo reforça para que os moradores permaneçam em casa. Pois o isolamento social é o recomendado pela Organização Mundial de Saúde para diminuir a transmissão do novo Coronavírus. Se for de extrema necessidade sair de casa, use uma máscara de proteção facial.

Veja também
error: Content is protected !!