O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cordeiro e Macuco registram mais um óbito cada por coronavírus

Cordeiro e Macuco confirmam mais um óbito cada por Covid-19

Mais um óbito por coronavírus foi confirmado nos municípios vizinhos de Cordeiro e Macuco, na Região Serrana do Rio. Em Cordeiro, a 3ª morte por coronavírus foi confirmada no dia 29/07. Já em Macuco, a Secretaria Municipal de Saúde computou nesta sexta-feira (31) a morte de uma mulher, fazendo a cidade chegar ao 2º óbito pela doença.

Macuco

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Macuco, o 2° óbito por Covid-19 foi confirmado nesta sexta-feira (31/07),. A munícipe era portadora de diabetes e não tinha conhecimento da comorbidade.

Ela foi atendida pelo Centro de Triagem de Macuco, ficou internada em Cantagalo e logo foi transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ela teve toda a assistência necessária, mas infelizmente, não resistiu e veio a óbito.

No boletim do dia 31 de julho, Macuco registra 40 casos positivos de Covid-19, sendo 37 recuperados. Nenhum paciente aguarda resultados do LACEN e 10 pessoas estão em isolamento domiciliar.

Cordeiro

Já em Cordeiro, a morte foi confirmada no dia 29 de julho no perfil da Prefeitura na internet. De acordo com a Prefeitura, o óbito é de uma senhora, de 85 anos, que estava internada na UTI e aguardava o resultado do Exame de Testagem do Laboratório Conveniado.

Pois no último boletim da Prefeitura de Cordeiro, divulgado no dia 31 de julho, a cidade registra 97 casos positivos de Covid-19, sendo que 90 estão recuperados e 20 pacientes aguardam resultados do LACEN.

Veja também
error: Content is protected !!