O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Bruno Boaretto pode ser o candidato único a prefeito de Macuco

Bruno Boaretto pode ser o candidato único a prefeito de Macuco

A eleição municipal em Macuco deste ano deverá ter uma novidade: candidatura única a prefeito do município. É o que parece que irá acontecer no período eleitoral na cidade. O atual prefeito do município, Bruno Boaretto, deverá ser o candidato único a prefeito nas eleições que foram adiadas para dia 15 de novembro, em decorrência da pandemia do coronavírus.

Ao Jornal da Região, o atual prefeito admitiu a hipótese de isso acontecer, mas também demonstrou ressalva ao fato. “Até o momento, pelo que temos acompanhado, existe grande chance sim, de eu ser o candidato único a prefeito. Na política, só depois que confirmamos as coisas para termos 100% de certeza. Pode ser que alguém ou algum partido vazio resolvam lançar um nome. Até o momento, pelo que a gente pode ver, é quase certo”, afirmou Bruno.

Bruno Boaretto é sobrinho do ex-prefeito de Cordeiro, José Carlos Boaretto, um dos maiores idealizadores da emancipação do município de Macuco. Ele já foi vereador e presidiu o Legislativo Municipal.

A reportagem também manteve contatos com o ex-prefeito, o médico Felix Lengruber, que descartou entrar novamente na política. “Não serei candidato não. Estou feliz com a minha profissão e dedicado a capacitação e estudos”, respondeu o médico que já foi prefeito do município no período de 2013 a 2016.

O vereador Diogo Latini afirmou também que “Pelo que tudo indica aqui, só teremos Bruno para prefeito. Não há movimentação de oposição”, afirmou. Na Câmara Municipal, dos noves vereadores, apenas seis deverão disputar a reeleição.

Cantagalo tem três pré-candidatos a prefeito para a eleição 2020

Eleições 2020: Veja os possíveis candidatos a prefeito de Cordeiro

Veja também
error: Content is protected !!