O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Banda Deeper Worship é destaque na Região Serrana do Rio

Banda Depeer Worship é destaque na Região Serrana do Rio

Não é apenas o ato de cantar, a organização dos instrumentos ou os instrumentistas de alta performance musical, entretanto um dos aspectos gerados da junção dessas é buscar e levar a entender o quanto podemos ser mais profundos em Cristo.

Formada pelos integrantes: Denilson Cordeiro, Rodrigo Toledo, Matheus Santana, Rafael Pinheiro e Lucas Costa, começaram em 2018 a por em pratica aquilo que já era gerado pelo céu.

coluna gospel

O propósito ganhou forma dentro do coração de Denilson, mas como Rafael tocava na igreja IBANAM, os dois se juntaram e começaram a ministrar o louvor e fazer parte dessa denominação. Logo após veio Matheus, Rodrigo e Lucas como já eram amigos a algum tempo e já fizeram parte de outros projetos juntos. Houve então a formação da Banda Deeper Worship tornando-se parte da igreja IBANAM, localizada em Cordeiro- RJ.

O principal objetivo é adorar ao Senhor de maneira mais profunda e levar essa mensagem a quem os ouve. Eles compreendem que a música é um presente de Deus para que possam glorificar o nome do Senhor na Terra.

O nome Banda Deeper Worship está intimamente ligado ao objetivo que levou a iniciá-la. Adorar de maneira única, simples e natural, buscando cada vez mais profundidade no Senhor. Dessa forma, com o cumprimento de buscar ir mais profundo e mais perto de Deus, a banda se destacou em um dos eventos ocorridos na cidade de Cordeiro, como a participação na Expo Gospel Cordeiro ocorrida em 2019.

O grupo tem marcado presença em diversas cidades continuando a levar aquilo que desde o principio carrega. Para conhecerem mais sobre o conjunto, entrem no Instagram – @deeper.worship e fique por dentro dos lugares que estarão e outras informações.

Coluna Gospel | Anabely Folly

Existe alguém que fez por você o que ninguém mais faria

Veja também
error: Content is protected !!