O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Apreensão de drogas em Cordeiro, Bom Jardim, Friburgo e Cantagalo

Apreensão de drogas em Cordeiro, Bom Jardim, Friburgo e Cantagalo

A Polícia Militar mantém o policiamento ostensivo contra o tráfico de drogas nas cidades da Região Serrana do Rio. Somente nesta semana, uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida em localidades das cidades de Cantagalo, Cordeiro, Bom Jardim e Nova Friburgo.

Nova Friburgo

Nesta quarta-feira (8/7), policiais do Serviço Reservado do 11º BPM (Nova Friburgo) realizaram mais uma grande apreensão de drogas. Desta vez, no Morro dos Maias, em Conselheiro Paulino. De acordo com a corporação, foram apreendidos 2.650kg de cocaína (divididos em 1.740 unidades prontas para venda) na tarde desta quarta-feira, 8/7, na Rua Jorge Paulo de Souza Maia.

A grande quantidade de drogas estava dentro de uma sacola, enterrada num terreno. Segundo ainda a PM, um jovem de 19 anos, flagrado no local com 11 trouxinhas de maconha e 2 pinos de cocaína, além de R$ 998 em dinheiro, foi autuado por tráfico de drogas na 151ª DP, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Bom Jardim

Um homem de 23 anos foi preso com 200 pinos de cocaína e diversos materiais para endolação de drogas na Estrada da Torre. De acordo com a PM, ele foi encontrado em uma área de vegetação, escondido dentro de um buraco coberto com galhos e folhas. O acusado foi encaminhado para a 158ª Delegacia Legal de Bom Jardim.

Cordeiro

Na cidade exposição de Cordeiro, um homem de 22 anos foi preso com 50 papelotes de cocaína na Rua Antônio Gomes, no Ferreirinha. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais faziam um patrulhamento quando suspeitaram da atitude de um motociclista e fizeram uma abordagem. Ainda de acordo com a PM, o acusado tentou fugir e se desfazer da droga, mas acabou sendo preso. Ele foi encaminhado para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro.

Cantagalo

Em Cantagalo, também na Região Serrana, foram duas ações da PM na segunda-feira (6/07). No bairro São Pedro I, dois rapazes – um de 19 e outro menor de 17 anos – foram presos por tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos uma sacola contendo 34 papelotes de cocaína em seu interior. Já no bairro Felipe João, após receberem denúncias de que o tráfico de drogas da localidade estaria escondendo material entorpecente, a PM procedeu ao local, onde conseguiram encontrar e apreender 48 papelotes de cocaína e 32 tabletes de maconha, dentro de uma sacola enterrada em um terreno baldio na parte alta do Felipe João. Nenhum suspeito foi preso. Ambas ocorrências foram apresentadas na 153° Delegacia Legal.

PM apreende drogas enterradas em terreno no Felipe João, em Cantagalo

Veja também
error: Content is protected !!