O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Agências bancárias são fechadas por suspeitas de Covid-19 em Cantagalo

Agências bancárias são fechadas por suspeita de Covid-19 (coronavírus) em Cantagalo

Duas agências bancárias no Centro de Cantagalo, na Região Serrana, foram fechadas temporariamente, por suspeita de contaminação de funcionários por coronavírus.

Nesta segunda-feira (20), o Banco Bradesco foi interditado para desinfecção. De acordo com informações, um caso de Covid-19 foi confirmado em um funcionário da agência e outros dois são suspeitos de terem contraído a doença.

Já nesta terça-feira (21), a agência do Itaú também foi fechada. De acordo com informações, uma estagiária de Bom Jardim está com suspeita de coronavírus. A agência ficará alguns dias fechada e passará por desinfecção. Uma nova equipe de trabalho deve integrar a agência para sua reabertura.

Além das agências bancárias fechadas, na semana passada, um bar também precisou ser interditado em Cantagalo, pois um cliente ativo do estabelecimento teria testado positivo para Covid-19. O protocolo de fechamento dos estabelecimentos é um modo de prevenir a contaminação em massa.

Segundo o último boletim da Prefeitura, Cantagalo soma 40 casos positivos de coronavírus. O comunicado em ambas as agências é para que o cliente acesse o site ou baixe o aplicativo dos bancos.

Veja também
error: Content is protected !!