O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

151ª DP de Friburgo lamenta morte de policial em Trajano de Moraes

151ª DP de Friburgo lamenta morte de policial em Trajano de Moraes

A 151ª Delegacia Policial de Nova Friburgo emitiu nota sobre a morte da policial civil que morreu neste sábado (18/07) na cachoeira Graças a Deus, em Sodrelândia, no município de Trajano de Moraes. De acordo com informações da Polícia Militar, Danielle da Costa Paixão teria morrido após escorregar da parte alta da cachoeira e sofrer uma queda.

A Polícia Civil de Nova Friburgo lamentou a morte de Danielle. Em nota, a corporação descreve Danielle como uma ” jovem policial, talentosa e dedicada, motivada em fazer um trabalho de qualidade. Pessoa amável que logo se tornou personagem estimada pela família policial, sendo carinhosamente chamada de Dani.”

A nota é finalizada com uma reflexão. “A morte é algo que o policial aprende a conviver, mas perder uma jovem numa fase tão bela da vida, iniciando uma carreira tão valorosa e que muito nos orgulha é algo devastador. Situação que queremos enfrentar com as boas lembranças que a querida Dani nos deixou. Mas valeu a pena tê-la tido conosco nesse período, e agora ela mora em nossa memória e nossas orações, desejando ao familiares e amigos o conforto para conviver com essa enorme perda. Portanto, saudades eternas de seus colegas e amigos policiais.”

Jovens são encontrados mortos em cachoeira na zona rural de Miracema

Veja também
error: Content is protected !!