O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Trajano de Moraes recebe nova pintura de sinalização nas ruas

Trajano de Moraes recebe nova pintura de sinalização nas ruas

A Prefeitura de Trajano de Moraes deu início ao trabalho de pintura de sinalização horizontal nas ruas, aquelas feitas no chão, ou piso. O trabalho está sendo executado por uma empresa especializada no serviço, com recursos próprios do município. De acordo com o secretário municipal de Transportes, Wellington Maturana Lages, estão sendo feitas as marcações com a legenda “Pare” e também as divisões de meio-fio nas esquinas.

O município tem várias particularidades, ou seja, as ruas nunca seguem o mesmo traçado, obrigando a colocação de várias placas de sinalização, por exemplo. “Todo o serviço está sendo realizado por etapas, entre centro e bairros, e irá atingir toda a cidade. A ação tem como objetivo melhorar a orientação de motoristas e pedestres e, assim, garantir também a segurança e a boa fluidez do tráfego. Ainda faremos mais novas faixas de pedestres e lombadas”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

O secretário Municipal de Transporte, que acompanha o trabalho de pintura da sinalização em Trajano de Moraes, pede também a colaboração da população, pois desde que assumiu a gestão da pasta pública, observou que em vários locais, infelizmente muitas placas já não existem mais por conta de alvo de vandalismo e de furto. “Informo que estamos trabalhando para o bem estar da população, por isso, pedimos a colaboração dos munícipes para que cuidem da nossa cidade”, concluiu.

Veja também
error: Content is protected !!