O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Covid-19: Itaocara tem mais de 70 casos positivos, 56 curados e 5 mortes

itaocara

Itaocara, no Noroeste Fluminense, registrou nesta quarta-feira (17/06) a quinta morte em decorrência da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A morte mais recente não alterou o número total de casos confirmados (continua 71 desde o início da pandemia), pois o paciente já havia sido diagnosticado anteriormente e estava internado desde então.

A Prefeitura de Itaocara informou a quinta morte no seu boletim mais recente, sem fornecer detalhes sobre a vítima mais recente.

O número de casos suspeitos também subiu. Nas últimas 24h, há mais três novos casos em investigação. Ao todo, a Prefeitura aguarda os resultados de exames de oito pacientes.

Mas a boa notícia é que aumentou o número de curados. Dos 71 infectados desde o início, 56 conseguiram se curar da covid-19 (foram mais 04 nas últimas 24h. O número de pacientes com doença ativa no município caiu para 10.

Pois a Prefeitura de Itaocara informou ainda monitorar 123 pessoas, entre casos confirmados, suspeitos e familiares. Há 11 pessoas em isolamento hospitalar e 07 em isolamento domiciliar.

Folha Itaocarense

Veja também
error: Content is protected !!