O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cantagalo chega a doze casos positivos de Covid-19; seis estão recuperados

Cantagalo mantém ações preventivas contra o coronavírus

Cantagalo, na Região Serrana do Rio, chegou a doze casos positivos de Covid-19. A Prefeitura de Cantagalo informou na tarde desta quarta-feira (17/06), mais três novos casos confirmados de coronavírus na cidade e mais um caso recuperado da doença. A cidade chega a 12 casos no total, sendo que metade estão curados.

De acordo com a Prefeitura, ainda foram realizados mais 34 testes, dentre os quais se identificou mais 3 casos positivos e 31 descartados. A cidade contabiliza um óbito por coronavírus.

De acordo com a Prefeitura, os casos positivos são 2 pacientes do sexo feminino na faixa etária de 40 a 50 anos e 1 paciente do sexo masculino com faixa etária também entre 40 a 50 anos. Os pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e monitorados pela vigilância epidemiológica.

O isolamento social é o recomendado pela Organização Mundial de Saúde para diminuir a transmissão do novo Coronavírus. Se for de extrema necessidade sair de casa, use uma máscara de proteção facial.

No boletim anterior, a cidade tinha 9 casos confirmados da doença. Portanto, Cantagalo chegou a atingir doze casos positivos de Covid-19. Um óbito também está confirmado.

Veja também
error: Content is protected !!