O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Covid-19: Vereador de Cachoeiras de Macacu está entre mortes suspeitas

Vereador Leandro do Conselho de Cachoeiras de Macacu está entre mortes suspeitas de Covid-19

Em Cachoeiras de Macacu, o vereador Leandro Teixeira (Leandro do Conselho) está entre os óbitos suspeitos de Covid-19. Leandro, de 38 anos, que era advogado e estava em seu primeiro mandado, chegou a realizar o exame para a doença. Entretanto, o resultado ainda não foi liberado pelo laboratório Lacem.

As autoridades municipais, incluindo o prefeito Mauro Soares, prestaram condolências pela morte do político. Soares, publicou uma nota por meio das redes sociais lamentando o falecimento e prestando apoio à família.

“O vereador Leandro do Conselho, como era conhecido, desempenhou um papel importante no legislativo municipal. O prefeito Mauro Soares e todo seu secretariado lamenta a perda e pede a Deus para que conforte toda a família e amigos”, diz a nota de pesar.

Além de Mauro, o presidente da Câmara, vereador Célio Maciel, também usou as redes sociais para se manifestar quanto ao falecimento. “Hoje o dia amanheceu com uma imensa tristeza e profunda lamentação. Esse vírus mais uma vez tomou conta de um rosto conhecido, e dessa vez foi de um amigo muito querido”, afirmou.

Até o momento, a cidade de Cachoeiras de Macacu, já registra 8 óbitos, sendo dois já confirmados por Covid. E outros seis que ainda são mortes suspeitas. Tendo a necessidade do resultado do exame comprobatório. Além disso, a cidade já tem 46 casos confirmados de 140 testados. Cerca de 44 aguardam o resultado do exame e 50 já foram descartados.

O município está com cinco pacientes internados, sendo dois pacientes graves. Contudo, há 15 pessoas já recuperadas da doença. A situação é delicada no município serrano.

Veja também
error: Content is protected !!