O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Primeiro caso de Covid-19 de Duas Barras está recuperado

Primeiro caso paciente de Covid-19 de Duas Barras está recuperado

“EU VENCI O COVID-19”, assim dizia a mensagem impressa em folha ofício exibida pelo paciente senhor Antonio Armando, que recebeu alta nesta terça-feira (19/05) em Duas Barras.

O paciente, que estava internado no Centro de Triagem da Policlínica de Duas Barras foi o primeiro caso confirmado da doença no Município e agora o Primeiro caso Curado.

https://www.instagram.com/p/CAYcd6_hwGJ/

A notícia foi divulgada e comemorada pela equipe da Secretaria de Saúde de Duas Barras. O secretário da Pasta, o enfermeiro Frederico de Castro Alves, monitorou o caso desde o início. Ele fez questão de acompanhar o idoso até sua casa no distrito de Monnerat, juntamente com sua família, neste momento de alívio, alegria e emoção.

Pois ao sair caminhando e com o auxílio da equipe de profissionais da Saúde, senhor Armando recebeu aplausos pela superação e dedicação ao tratamento.

Visivelmente emocionado e feliz por retornar a sua casa e rever sua família, o paciente recuperado Antonio Armando declarou “Graças a Deus! (…) Tô Bem!”, disse seu Amando, que mesmo com todas as dificuldades da idade, superou o COVID-19.

Veja também
error: Content is protected !!