O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Prefeitura de Bom Jardim distribui dois pacotes de rosca para alunos

Prefeitura de Bom Jardim distribui dois pacotes de rosca para alunos em vez de merenda escolar

Covardia com a população menos favorecida! A Prefeitura de Bom Jardim está distribuindo dois pacotes de rosca em substituição da merenda escolar para famílias de alunos da rede municipal de ensino. O repórter Maicon Queiroz mostrou a indignação de uma família carente que recebeu as roscas no bairro Jardim Boa Esperança. Com muita humildade, eles falaram da situação.

Mas o Planalto sancionou a Lei 13.987 de 2020, que garante a distribuição dos alimentos da merenda escolar às famílias dos estudantes que tiveram suspensas as aulas na rede pública de educação básica devido à pandemia do novo coronavírus. Pois a lei foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União no dia 7 de abril.

Portanto, pais e responsáveis dos alunos matriculados na educação infantil (creche e pré-escola, de zero a cinco anos), ensino fundamental (de seis a 14 anos) e ensino médio (de 15 a 17 anos) poderão receber os gêneros alimentícios adquiridos pelas escolas com os recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

https://www.instagram.com/p/B_x35FshM55/

Veja também
error: Content is protected !!