O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Nova Friburgo tem mudanças em pontos de ônibus intermunicipais

onibus

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), realizou alterações em locais de embarque e desembarque de passageiros dos ônibus no centro da cidade.

O ponto de ônibus de linhas intermunicipais localizado na rua Arnaldo Bittencourt, atrás do Centro de Convivência da Melhor Idade – Clube de Xadrez, passará para a avenida Euterpe Friburguense, na altura do número 60.

A mudança começou valer nesta quarta-feira, dia 20. Segundo a Prefeitura, a alteração visa facilitar o deslocamento dos usuários, proporcionando uma infraestrutura melhor, evitando um trajeto movimentado e perigoso, no caso a travessia de duas avenidas de trânsito intenso.

Após as alterações, o ponto próximo à praça do Suspiro passará a ser utilizado por ônibus de turismo. Já na próxima segunda-feira, dia 25, o embarque e desembarque de ônibus intermunicipais, feitos na rua Trajano de Almeida, no Centro, no sentido sul, passarão a ocorrer na avenida Padre Sabóia de Medeiros, na altura do número 32, no Centro.

Veja também
error: Content is protected !!